Search

Persiga seu chamado

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15). 

Muitas vezes, as pessoas se fecham para missões nos lugares de difícil acesso para o Evangelho devido aos maus relatórios. Mas vemos aqueles homens se tornando extremistas porque ninguém chegou até eles falando a verdade, e eles precisam ouvir. Não são eles que precisam falar, somos nós.

Existe algo diabólico acontecendo, algo real nesses países, mas nossa oração tem poder e Deus não é omisso. Ele está trabalhando, Ele está agindo, Ele está fazendo. Paulo foi um perseguidor da Igreja, mas foi transformado e, hoje, recebemos muitas instruções dele através das suas cartas no Novo Testamento.

Não se engane, o maior sucesso que você pode viver é andar conforme aquilo que Deus o criou para fazer, porque isso é eterno.

Tenha foco, pois o tempo passa rápido. O nosso tempo pode custar caro e eu não sei em que você tem investido o seu tempo e o seu foco, mas Deus nos chama para uma intencionalidade.

A melhor parte é que não estamos sozinhos no “ide”. A missão é uma responsabilidade a mando de outra pessoa, nesse caso, a mando de Deus, e Ele se encarrega dos custos. Quando Deus compartilha sobre a autoridade que Ele tem, em Mateus 28.18-20, Ele diz que todo o poder do céu e da terra foi compartilhado e, logo em seguida, Ele diz: “ide e fazei discípulos”.

Em Atos 4.33 está escrito sobre um poder e é esse poder que está sobre nós, um poder explosivo do Espírito Santo, como dinamite. Esse poder nos foi dado com o intuito de nos fazer viver a realidade de não só saber, mas viver e praticar. A prática dessa Palavra vai fazer a diferença na nossa vida e nos fará colocar para fora os dons que o Senhor nos confiou. 

Fomos chamados com um propósito de sermos agentes de transformação e existe um poder dentro de nós que fará sinais e prodígios, pois a assistência divina está conosco!

O que nós temos feito com as boas sementes que Ele nos tem dado? Talvez, seu campo de atuação não seja o mesmo que o meu, mas o que você tem feito com o que Ele lhe deu? Devemos ouvir e obedecer. Um exemplo disso é o seu lar, um grande campo missionário que precisa da sua influência, o seu trabalho e sua cidade também.

No entanto, também existem aqueles para os quais Deus falou a respeito de nações. Existe uma urgência divina para você se preparar e pegar a bagagem necessária, bem como fortalecer a assistência dos céus no campo. Deus vai sacudir você com aqueles projetos que estão na prateleira. Deus está falando para você multiplicar e não enterrar as suas sementes.